quarta-feira, junho 22, 2011

MAIS ALGUMA COISA LHE INCOM0DA?

Quantas vezes nos queixamos da vida, 
reclamamos daquilo que temos e nunca nos lembramos de agradecer a Deus por tantas Graças que recebemos? 
ISTO JÁ ACONTECEU COM VOCÊ?
Que tal meditar então sobre estas imagens?


Você aí, meu irmão, já agradeceu a Deus pela comida em sua casa, pela sua saúde e de sua família, pelo teto, pela cama quentinha, pelo agasalho, pelo emprego, por tantas outras situações em sua vida que, somente você sabe ... e já pediu a Deus para que Ele olhe por eles?

Você pode parar um minuto agora, fechar seus olhos e dirigir a Deus, uma prece especial por eles... faça isso, você se sentirá bem melhor..

Um comentário:

  1. Estas imagens me fizeram refletir muito sobre situações em minha vida, que eu achava impossível alguém suportar...
    como eu estava enganada...esta realidade é bem pior.

    ResponderExcluir